SUJEIRA ELEITORAL INCOMODA MORADORES

A campanha eleitoral é uma época marcante, infelizmente, nem sempre por conta dos debates e propostas interessantes, mas pela poluição deixada pelos santinhos, faixas, carros de som e placas. É impossível não encontrar um morador da região que não esteja cansado de tanto barulho e sujeira.

Em São Caetano, uma reportagem do Diário do Grande ABC observou um grande volume de lixo eleitoral nas casas e parabrisas de carros. Alguns moradores, inclusive, criaram tambores chamados de ‘lixo político’. “Comecei a usar o lixo político na eleição passada, a ideia surgiu pelo fato de chegar cansada do trabalho e ter que ficar recolhendo tudo, principalmente em dias de chuvas”, diz a moradora Ana Bahu, 50.

Os políticos pararam no tempo e não estão conectados com a realidade atual. A produção exagerada de panfletos resulta em desperdício de recursos naturais, gera lixo que não é reciclado, entope bueiros e causa incômodo na população.

Desde minha última candidatura, escolhi fazer uma campanha totalmente sem papel, que mostra melhor as propostas, permite a interação com os eleitores e não causa mal à nossa cidade.

Foto: O vigilante online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s