VEREADORES ESTÃO DESCONECTADOS DAS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO

ca%cc%82mara-de-vereadores-sa%cc%83o-caetano-spAtualmente a Câmara não possui canais de comunicação direta com os eleitores

Por Thiago Cavallini

Alguém aí já conseguiu conversar diretamente com o vereador que ajudou a eleger? Ou teve suas reclamações e sugestões ouvidas pela Câmara? Aposto que a maioria das pessoas vai responder ‘não’ a essas perguntas.

A Câmara de São Caetano não é um espaço democrático e de participação popular. Quem assiste às sessões sabe que as decisões dos vereadores são tomadas sem ouvir a parte mais importante da cidade: os eleitores.

A Tribuna Livre atualmente funciona em um horário totalmente absurdo, oito horas e meia antes da sessão dos vereadores, em horário comercial. Ou seja, quem trabalha não pode participar e ninguém garante que os parlamentares irão ouvir.

O resultado disso são projetos de lei para criação de dadas e comemorações, projetos de incentivo sem nenhum impacto real e discussões vazias e distantes da realidade da cidade.

Por isso, meu principal objetivo é fazer um mandato totalmente participativo, deixando que as pessoas sugiram e votem em projetos que vão fazer diferença em suas vidas. Vamos devolver o poder para as pessoas e realmente atender as necessidades de todos.

Conheça o aplicativo clicando aqui: https://campanhasempapel.com.br/

Foto: Câmara Municipal de São Caetano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s