UMA CIDADE EM QUE SE POSSA VIVER BEM, DE FORMA AGRADÁVEL E SEGURA

14344075_1297181260300518_5698262137816230667_n

Nesse eixo, um dos 5 que vão guiar as ações do meu mandato, estão articuladas questões de segurança, lazer, habitação e civilidade. É uma nova forma de ver a cidade, sem pensar em áreas isoladas, mas nelas funcionando de uma forma dinâmica, umas com as outras. Aqui, alguns dos projetos que vou propor ou cobrar da prefeitura (o link com todas as propostas está no final):

◢ Maior cuidado com os espaços públicos, ruas, parques e praças, a serem iluminados e equipados, para que se tornem pontos de encontros seguros, vibrantes e agradáveis. Recuperar o convívio significa maior qualidade de vida.

◢ Desenvolvimento de políticas municipais de segurança preventiva e cidadã, como um modelo de polícia/guarda comunitária nos bairros, com bases de funcionamento ininterrupto por toda a cidade, em local estabelecido de comum acordo com os moradores locais. Dividir os policiais/guardas em regiões, para incentivar que as pessoas conheçam os policiais ou guardas de seu bairro. Com essa proximidade cria-se uma relação de confiança, aumentando a sensação de segurança, a cobertura policial e diminuindo o tempo de resposta em caso de ocorrência.

◢ Propor um programa para que toda a fiação aérea da cidade seja transformado em subterrânea, aumentando a segurança e o aspecto visual de São Caetano. Além disso, o local dos postes podem servir para o plantio de árvores.

Saiba mais sobre esse eixo no site: https://campanhasempapel.com.br/…/uma-cidade-em-que-se-pos…/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s