PROFESSORA DE SCS MARIZA LIMA PUBLICA LIVRO “JOÃO FRANCISCO”

12244658_737908923008101_6310196378465430972_o

O lançamento será realizado na Casa da Joanna, no dia 20

Dilemas, dificuldades, medos… A infância e a juventude podem ser épocas difíceis da vida, e a professora Mariza Lima aborda esses desafios em seu novo livro, “João Francisco”.

A obra, escrita em primeira pessoa, conta a história de João, um garoto que vive ofuscado por sua dificuldade de aprendizado. No decorrer do livro, o menino conta como enfrentou desafios, apresentando ao leitor as pessoas que o ajudaram a perceber que ele não tem problemas, é apenas diferente.

“João Francisco” é o primeiro de uma série de livros que abordará os conflitos que crianças e jovens passam na vida cotidiana e escolar. “Nina”, o próximo livro da série, é promessa de publicação em 2017.

O lançamento do livro será realizado no dia 20 das 16h às 22h na Casa da Joanna, localizada na Rua Alcídes de Queirós, 162 – Casa Branca, Santo André – SP.

A AUTORA

Mariza Lima é professora da rede pública de São Caetano do Sul, autora de mais sete livros, dentre eles o infantil “Maricota ri e chora” pela editora Paulus e o infantojuvenil “Quando a pergunta insiste a resposta existe”, edição independente – esgotado.

Durante mais de 20 anos de magistério, Mariza observou muitas crianças que têm algumas características que a tornam especialmente únicas. A partir da sua experiência em sala de aula e de suas observações surgiu a ideia da escrita como possibilidade de auxiliar crianças e jovens e seus pais e professores a entenderem essas características como potencial de desenvolvimento. João Francisco lança discussão sobre o que realmente é ter dificuldade em aprender.

CASA DA JOANNA

A obra é editada pela Casa da Joanna, um negócio social de Santo André que tem foco no desenvolvimento local e é responsável por trazer importantes discussões para a região, como a exposição sobre diversidade étnica, que deve ser lançada ainda em 2016 e o projeto sem fins lucrativos, Livre-se, que faz empréstimo gratuito de livros disponibilizados em caixotes instalados em diversos estabelecimentos da região.

Para informações e vendas, visite o site: www.casadajoanna.com.br
Ou visite a fanpage do livro: www.facebook.com/joaofrancisco.livro

Você também pode se informar nos telefones (11) 4436-9471 (fixo) ou (11)94246-9471 (WhatsApp).

*

Receba nossas notícias também por WhatsApp ou e-mail!
Mande uma mensagem para (011) 95192-0929 ou para ocdoabc@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s