PALACIO PROMETE GESTÃO CONTRÁRIA A PINHEIRO E AURICCHIO

Em entrevista coletiva realizada ontem, pré-candidato à prefeitura anunciou mais um partido em sua coligação

“Nosso projeto é antagônico ao projeto do atual gestor e ao anterior. Somos uma candidatura que busca mudança verdadeira para São Caetano sem nenhum tipo de possibilidade de relação com esses dois grupos políticos”, afirma Fábio Palácio. 

Em entrevista coletiva realizada ontem (11), o vereador e pré-candidato à Prefeitura de SCS anunciou coligação com o PSC (Partido Social Cristão). Anteriormente, Aparecido Viana havia sido anunciado como pré-candidato pelo partido, mas desistiu. Questionado sobre a ausência de Viana no evento, Palacio negou que exista qualquer conflito dentro da coligação e com o ex-candidato. 

Até o momento, seis partidos integram a coligação, são eles: Partido da República (PR), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e, agora, o PSC. No total, são 56 candidatos a vereador.

Verticalização e Desenvolvimento

No dia 24 será realizada a Convenção que definirá o candidato a vice e, por enquanto, não há nenhum indício de quem será escolhido. “O vice que buscamos é alguém responsável por entender que São Caetano precisa retomar seu desenvolvimento. Que tenha uma boa conversação com a indústria, com o comércio e boa penetração em todos os níveis da sociedade”, disse Palacio.

O candidato acredita que o desenvolvimento da cidade deve ser retomado com a mudança de empresas para SCS. Apesar de afirmar que a verticalização na cidade é um problema, diz que talvez seja necessário construir outros prédios para o estabelecimento de empresas.

“A administração que pretendemos implantar na cidade tem que ter a responsabilidade de, procurando o desenvolvimento econômico, ofertar áreas que permitam a instalação dessas empresas. Sejam elas por transformação das atuais áreas, seja pela construção de novas. Mas pensando no desenvolvimento econômico, não na explosão populacional através da exploração residencial”, declarou.

Ele também comentou sobre a atual administração e o governo anterior: “Minha candidatura é totalmente independente a governo e oposição, somos a chamada terceira via. Entendemos que a cidade está abandonada, há um desgoverno, falta de comando e vemos uma queda muito grande na qualidade dos serviços públicos”. 

“A prefeitura passa por uma serie de escândalos de corrupção, onde noticias são veiculadas sobre superfaturamento de medicamentos, funcionários fantasmas, e não entendemos que é assim que a prefeitura deveria ser gerida. Portanto, o modelo atual de gestão é exatamente o que nós combatemos. Ao mesmo tempo, a Prefeitura foi entregue na gestão anterior com uma divida decorrente da irresponsabilidade da gestão do dinheiro público, e de outros escândalos de corrupção”, disse em referência ao governo de Auricchio. 

*

Receba nossas notícias também por WhatsApp ou e-mail!

Mande uma mensagem para (011) 95192-0929 ou para ocdoabc@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s