PRÓ-MEMÓRIA ABRE EXPOSIÇÃO SOBRE CENTROS ESPORTIVOS DE SCS

PRÓ-MEMÓRIA ABRE EXPOSIÇÃO SOBRE CENTROS ESPORTIVOS DE SCS

Gratuita, a mostra exibe fotos históricas do esporte local

Em ano de Olimpíadas, os temas esportivos tomam conta das discussões. Aqui em São Caetano, contamos com a passagem da Tocha e com a participação de atletas da cidade nos Jogos.

A Fundação Pró-Memória abriu nessa semana uma exposição sobre esporte, que é gratuita e aberta a todos os públicos. A mostra faz uma viagem ao passado da cidade por meio do cenário esportivo local.

Além de imagens dos centros esportivos e dos atletas, a mostra “São Caetano: uma cidade com vocação para o esporte” retrata as mudanças provocadas pela cultura esportiva na cidade.

Segundo a Pró-Memória, “a proposta é registrar a história dos centros esportivos e poliesportivos locais e mostrar ao público a importância e o crescimento dessa estrutura no município”.

A exposição São Caetano: uma cidade com vocação para o esporte ficará em cartaz até 25 de setembro, de terça-feira a sábado, das 8h às 17h, e aos domingos, das 9h às 16h. Para mais informações, ligue 4223-4780.

Na foto: O campo da Associação Beneficente, Recreativa e Esportiva de Vila Barcelona (ABREVB) foi palco de treinamento para futuros campeões do futebol, a exemplo de Juninho Paulista e Lucas Rodrigues Moura da Silva. Foto da década de 1970 (Acervo/Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul)

*

Receba nossas notícias também por WhatsApp ou e-mail! Mande uma mensagem para (011) 95192-0929 ou para ocdoabc@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s