QUEM TEM MEDO DO C DO ABC?

QUEM TEM MEDO DO C DO ABC?

por Thiago Cavallini

Desde o seu início, em 2012, o C do ABC se posiciona a favor das pessoas da cidade, ajudando na denúncia, debatendo e propondo soluções aos problemas causados pela má administração do município.

Afinal, uma cidade tão rica como São Caetano não merece ter que lidar com questões como falta de infraestrutura e sérias carências nas áreas de habitação, transporte, saúde e educação. Sempre acreditamos que podemos mais, e não temos políticos à altura da cidade.

Será que é por isso que a incomodamos tanto a prefeitura?

Por diversas vezes, ao longo dos anos, entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e fomos ignorados. Essa atitude vai contra a transparência que a administração deve demonstrar à imprensa e agride o direito dos cidadãos, e nossos leitores, de saberem a verdade.

Sempre que escrevemos uma reportagem, queremos ouvir os dois lados. Porém, a administração municipal prefere se calar. Em casos sérios como a queda do teto da EME Professor Vicente Bastos, o péssimo estado de parques e brinquedos infantis, e os cortes de árvores feitos na cidade, procuramos a Prefeitura, sem resposta.

Fica claro que não se trata de um problema relacionado à algum funcionário ou outro, mas sim uma política deliberada da comunicação de se esquivar de responder a questionamentos.

Esperamos que, no futuro, a postura da prefeitura seja mais democrática e transparente, afinal, somos mais de 20 mil leitores e moradores de São Caetano, e exigimos respostas.

*

Receba nossas notícias também por WhatsApp ou e-mail!

Mande uma mensagem para (011) 95192-0929 ou para ocdoabc@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s