CÂMARA MUNICIPAL REALIZA MAIS UMA SESSÃO MONÓTONA

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA MAIS UMA SESSÃO MONÓTONA

Por Thiago Cavallini e Raissa Melo

Na sessão de ontem (10) os vereadores votaram e aprovaram nove projetos de lei. Mais uma vez, poucos projetos de impacto à cidade foram apresentados.

Os projetos mais interessantes votados foram a lei que inclui a matéria ‘Noções de Ética e Práticas de Segurança na Internet’ no contraturno das escolas de ensino fundamental municipais e o estímulo à criação do Projeto ‘Recomeçar – Torne-se uma Empresa Amiga da Terceira Idade’.

Na área da saúde, foram aprovadas as leis de incentivo à presença de profissionais de odontologia nas Unidades de Terapia Intensiva dos hospitais e estímulo à disponibilização de médicos nas EMIS e EMEIS.

Também foram aprovadas a lei de incentivo à colocação de placas sobre prática de esportes e alimentação saudável nas praças, estímulo à afixação de cartazes informativos sobre os danos causados pelo uso de anabolizantes e o estímulo à veiculação de publicidade comercial em táxis. Lembrando que esse tipo de lei, não garante as ações, já que são meros “estímulos”.

Duas datas foram colocadas no calendário oficial, o ‘Dia de Conscientização para o Uso Racional da Água’ e o do ‘Casamento Comunitário’.

*

Receba nossas notícias também por WhatsApp ou e-mail!
Mande uma mensagem para (011) 95192-0929 ou para ocdoabc@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s