OBRAS DO ANACLETO CAMPANELLA ESTÃO ABANDONADAS

OBRAS DO ANACLETO CAMPANELLA ESTÃO ABANDONADAS

Prefeitura de S. Caetano destinou quase R$ 6 milhões para reforma do estádio, que deveria ter sido entregue em 2014

A reforma, ampliação e adequação do Estádio Anacleto Campanella, São Caetano, está paralisada. A obra foi iniciada em julho de 2014, com previsão de término para novembro do mesmo ano, com a construção de um Centro de Treinamento de Seleções. Na época, a prefeitura da cidade destinou quase R$ 6 milhões para a obra, que até o momento conta apenas com algumas escavações e tratores parados.

O local, que já foi palco de jogos da Libertadores quando o AD São Caetano estava na primeira divisão, hoje vive uma situação bem diferente e deixa moradores das redondezas insatisfeitos. Osvaldo Ambrósio e Pedro, ambos aposentados e vizinhos do estádio, dizem que nunca tem ninguém trabalhando no local.

“Quando chove, desce uma enxurrada de lama rua abaixo, atrapalhando os moradores, a feira que acontece aqui de domingo, e eles não fazem nada, apenas pregam de novo os tapumes e vão embora. Precisa ver onde foi parar esse dinheiro que foi investido”, afirmam.

Frequentadores do clube também reclamam da falta de clareza das obras. “Tenho saudades de assistir aos jogos do AD São Caetano contra grandes times, e de ver o estádio bem cuidado. É uma pena a situação que se encontra hoje”, comenta José Alves, torcedor do time, que atualmente joga apenas na série A2 do Paulista.

Procurada diversas vezes pela redação da Folha do ABC, a Prefeitura de São Caetano não se pronunciou sobre o caso até o fechamento da reportagem.

Reportagem e fotos: Bruna Moura/Folha do ABC

*

Receba nossas notícias também por WhatsApp ou e-mail!
Mande uma mensagem para (011) 95192-0929 ou para ocdoabc@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s