SOMOS 20.000!

teste2

Este é um momento muito especial para o C do ABC. Atingimos o número de 20 mil curtidas na nossa página aqui no Facebook! Queremos agradecer a cada pessoa que acompanha nossas matérias, dá sua opinião e nos ajuda a construir esse site!

Há quase quatro anos no ar, o C do ABC mantém seu compromisso de dar voz à população, denunciar as irregularidades da nossa cidade e propor soluções para que São Caetano e a região ABC sejam cada vez melhores para seus moradores.

Não deixamos passar batido o descaso com a educação, o péssimo estado da saúde pública, o pouco funcional transporte público, a violência nas ruas e os crimes contra o meio ambiente que temos visto ocorrer nas últimas administrações.

Criticamos o boom imobiliário desordenado da região, que aumentou significativamente o trânsito e defendemos a criação de um planejamento urbano que vise o bem-estar da população. Denunciamos a cobrança abusiva da Zona Azul e os vários problemas em nosso transporte público que além de não atender à demanda de todos, cobra preços absurdos e oferece péssima qualidade.

Ficamos ao lado dos professores e cobrimos de perto a greve realizada em 2014, dando espaço para os educadores e cobrando da Prefeitura uma resposta às reivindicações. Desmentimos a propaganda municipal e estadual de uma cidade segura e perfeita, relatamos diversos casos de violência nas ruas de nossa cidade e onda de crimes em diversos bairros. Também fomos pioneiros em mostrar os assaltos na Av. Almirante Delamare, na divisa com São Paulo.

Desde o início questionamos e criticamos a postura abusiva da Prefeitura em cobrar a taxa de lixo ilegal e os desvios desse dinheiro. Neste ano, passamos a cobrir semanalmente as sessões da Câmara e trazer para você em primeira mão os projetos de nossos representantes, sempre com a mesma atitude de cobrança, crítica e questionamento, buscando atender sempre aos interesses da população.

A seu lado, cobrimos a reprovação das contas do ex-prefeito José Auricchio Júnior e a decisão do Tribunal de Justiça para que a Prefeitura divulgue nomes e salários de seus funcionários. E continuamos na luta por uma Tribuna Livre que realmente dê espaço para a população e de canais que facilitem a comunicação entre as pessoas e seus representantes.

Enfim, somos um canal de São Caetano feito por quem ama essa cidade, com a participação de seus moradores e sempre buscando a construção de uma cidade que seja excelente para as pessoas que vivem aqui. Uma cidade para as pessoas reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s