DOIS VEREADORES TIRAM LICENÇA TEMPORÁRIA AO MESMO TEMPO

DOIS VEREADORES TIRAM LICENÇA TEMPORÁRIA AO MESMO TEMPO

Nas últimas sessões, não foram votados projetos de relevância

Por Thiago Cavallini e Raissa Melo

Há pouco o que falar sobre as últimas sessões da Câmara, no geral, muitos projetos de leis de incentivo e criação de datas e eventos foram aprovados, mas o que chamou a atenção nas últimas duas semanas foram dois pedidos de licença de parlamentares.

Os vereadores Sidão da Padaria (PSB) e Roberto do Proerd (PMDB) tiraram licenças de 16 dias cada para “tratar de assuntos particulares”, os dois ficarão afastados de 14 a 29 de setembro e 16 a 30 de setembro, respectivamente.

Interessante como ambos precisam resolver assuntos no mesmo período e em época bastante oportuna, já que o ano eleitoral está se aproximando. Em 2015, a já Câmara registrou cinco pedidos de licença temporária de vereadores, praticamente um por mês, se descontemos os recessos da casa.

Com essa dança das cadeiras, ganham os vereadores e partidos que tiram tempo de seus mandatos para articulações políticas, e perde a população de São Caetano que fica até sem saber qual vereador a representa na Câmara.

Além de projetos de pouca relevância e pedidos de licença, a Câmara completou a sessão de ontem com mais uma decisão que não ajuda em nada a nossa cidade, a aprovação de título de Cidadão Sulsancaetanense ao Secretário de Governo, Nilson Bonome.

Receba nossas notícias também por WhatsApp ou e-mail! Mande uma mensagem para (011) 95192-0929 ou para ocdoabc@gmail.com

Anúncios

2 Respostas para “DOIS VEREADORES TIRAM LICENÇA TEMPORÁRIA AO MESMO TEMPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s