FRENTE MUNICIPAL DE TRABALHO ABRE 200 VAGAS DE EMPREGO PARA MORADORES DE SÃO CAETANO

FRENTE MUNICIPAL DE TRABALHO ABRE 200 VAGAS DE EMPREGO PARA MORADORES DE SÃO CAETANO

A partir de amanhã (01) estarão abertas as inscrições da Frente Municipal de Trabalho. São 200 vagas de trabalho para moradores de São Caetano. Interessados podem fazer cadastro até o dia 15 de julho.

Os selecionados serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. A carga horária é de seis horas, em quatro dias da semana e um dia para capacitação.

Será concedido auxílio pecuniário no valor de 2/3 do salário mínimo nacional vigente e cesta de alimentos, desde que a família não a receba por meio de outro programa social da Prefeitura.

Para participar da Frente de Trabalho, o interessado deve ter 18 anos de idade ou mais, ser brasileiro, comprovar desemprego há pelo menos seis meses, não receber seguro desemprego ou outros benefícios da Previdência Social ou programas equivalentes, não estar vinculado ao Programa de Qualificação Profissional (Qualifica), pertencer a família de baixa renda, estar em gozo dos direitos civis, políticos, eleitorais e militares, e não ter sido exonerado por justa causa do serviço público.

Inscrição – As inscrições serão realizadas de 1 a 15 de julho na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social (Rua. Antonio Bento, nº 180 – Bairro Santa Paula), das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 4228 8900 e no site da Prefeitura: http://goo.gl/Nos7LI

Foto: Marcos Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s