PLENÁRIA MUNICIPAL VAI ELEGER DELEGADOS PARA REPRESENTAR A CIDADE EM CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE

PLENÁRIA MUNICIPAL VAI ELEGER DELEGADOS PARA REPRESENTAR A CIDADE EM CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE

Hoje (25) será realizada a Plenária Municipal de Saúde para eleger delegados que vão representar o município na Etapa Regional da 7ª Conferência Estadual de Saúde.

Serão eleitos oito delegados titulares e oito suplentes, distribuídos em quatro delegados do segmento dos usuários, dois delegados do segmento dos profissionais de saúde, e dois delegados do segmento gestor/prestador de serviços e seus respectivos suplentes.

Para representar o segmento de usuários não é necessário ser conselheiro de saúde, portanto as vagas podem ser disputadas por qualquer usuário do SUS que queira participar.

Segundo o Conselheiro Estadual Roberto Canavezzi, além de eleger os delegados, essa reunião é importante para estimular a participação popular para lutar por melhorias na qualidade de atendimento do SUS.

Canavezzi também vai representar a região do Grande ABC na Comissão Organizadora da Etapa Regional, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho em Guarulhos.

A Plenária do Segmento dos Trabalhadores da Saúde começa às 14h e a Plenária do Segmento de Usuários do SUS começa às 19h. O evento será realizado no Auditório do Centro de Estudos Silvio Torres, na Rua Luiz Louzã, 48 – Bairro Olímpico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s