SÃO CAETANO LIBERA ENTRADA DE CÃES NO CHIQUINHO A PARTIR DESTE DOMINGO

SÃO CAETANO LIBERA ENTRADA DE CÃES NO CHIQUINHO A PARTIR DESTE DOMINGO

A partir deste domingo (3/5), a Prefeitura de São Caetano do Sul vai abrir aos fins de semana, das 9h às 18h, o Parque Catarina Scarparo D’Agostini (Rua Ângelo Aparecido Radim, 90, Bairro São José), mais conhecido como Chiquinho, para a entrada de cães acompanhados de seus respectivos donos.

Para o acesso livre ao parque, os animais têm de estar com coleira e guia curta de condução. É obrigatório focinheira para as raças pit bull, rottweiller, mastim napolitano, american stafforshire terrier e raças derivadas, de acordo com lei estadual, e coletor de fezes. É recomendável placa de identificação e levar bebedouro portátil, além de manter a carteira de vacinação em dia.

O Chiquinho recebeu uma série de intervenções da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para que os visitantes sejam recebidos. Os pets podem entrar apenas pelas portarias do próprio parque, e não pelo túnel anexo, cuja entrada é pelo Espaço Verde Chico Mendes.

Neste domingo, o CCZ e voluntários da causa animal estarão no local dando orientações sobre posse responsável, estimulando a adoção e lembrando que o abandono é crime. São várias atividades previstas, como área de socialização e convivência, cantinho da leitura das crianças, distribuição de mudas da Escola de Ecologia e oficina de Cultura. O Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) fará, às 10h30, demonstrações de adestramento.

Fonte e foto: Prefeitura de São Caetano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s