DAE ABRE BURACO NA RUA E NÃO DÁ CONTINUIDADE À OBRA

buraco_asfalto_sao caetano

Há quase um mês o DAE (Departamento de Água e Esgoto de São Caetano) abriu um buraco na Rua Tapajós, entre as ruas Alameda Cassaquera e Alameda São Caetano, no Bairro Barcelona. Desde então, os moradores enfrentam problemas por conta do buraco, que coloca em risco os pedestres e motoristas que transitam pelo bairro.

“Todos nós ficamos com muito medo de andar por ali porque é um local muito movimentado e sempre acontecem acidentes”, conta uma moradora. De acordo com ela, todos os vizinhos já ligaram para o DAE e ninguém apresenta nenhuma solução.

A denunciante conta também que viu um engenheiro analisando o local há cerca de 15 dias e questionado sobre o buraco, ele a informou que estava analisando a questão junto ao departamento.

Estranho notar tamanha indiferença com o problema dos moradores da Rua Tapajós, em meio a tantas notícias sobre o programa “Asfalto Novo” da Prefeitura. O governo de Paulo Pinheiro anuncia que já recapeou 22,5% das vias do município e que as obras devem ser concluídas no dia 23.

Entramos em contato com a Prefeitura e pedimos um posicionamento, mas até o momento não recebemos resposta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s