CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE TREINAMENTO ESTÁ PARALISADA EM SÃO CAETANO

CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE TREINAMENTO ESTÁ PARALISADA EM SÃO CAETANO

A obra foi orçada em R$6,5 milhões e deveria ter sido entregue na Copa

O centro de treinamento em construção no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, foi inicialmente projetado para a Copa do Mundo, mas perdeu o prazo e agora está parado. Orçado em R$6,5 milhões, até agora os únicos trabalhos feitos no local foram a demolição do antigo prédio e das fundações.

A Prefeitura negou a paralisação da obra, mas admitiu que os trabalhos estão em ritmo lento por conta de problemas nos repasses da Caixa Econômica Federal, que seriam motivados por conta das eleições e pela troca de comando do banco. A Caixa financia 92% da obra em convênio com o Ministério do Esporte, e não se pronunciou sobre o assunto.

O centro foi planejado para receber seleções durante a Copa do Mundo, o acordo com a União foi assinado em outubro de 2013, mas a licitação não avançou e as obras só começaram depois do fim do campeonato. O projeto prevê 3.500 metros quadrados de área, três pisos, auditório, vestiários, saunas, espaço para a imprensa e salas de fisioterapia e hidroterapia.

A Prefeitura diz que o prédio será entregue até o fim do ano e a estrutura deverá ficar a disposição Azulão. Por enquanto, uma retroescavadeira estacionada no terreno é o único sinal de que uma obra está sendo realizada.

Fonte: Metro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s