ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA PODE SER ANULADA

O processo deve ser julgado nos próximos dez dias

Uma ação que tramita na 6ª Vara do Fórum aponta ilegalidades na composição da chapa de Paulo Bottura (Pros) que venceu as eleições para presidente da Câmara em dezembro. O vereador Severo Neto de Oliveira (PSB) afirma ter sido incluído na chapa como terceiro secretário, sem seu consentimento. Ele já estava inscrito em outra chapa, encabeçada por Chico Bento (PP).

Esse é só mais um exemplo da incompetência e desorganização da Câmara dos vereadores da nossa cidade, que não consegue sequer realizar uma eleição interna. Será que essas pessoas tem capacidade para defender os interesses dos cidadãos?

Quem deve estar preocupado com essa ação deve ser o ex-prefeito Auricchio, que articulou a vitória de Bottura visando a aprovação de suas contas de 2012, que já foram rejeitadas no Tribunal de Contas. Se a Câmara também rejeitar as contas de sua administração, Auricchio ficará inelegível.

Se forem encontradas irregularidades na eleição da Câmara, ela será anulada e haverá uma nova eleição, sem prejuízos para os envolvidos. O julgamento deve acontecer nos próximos dez dias.

Fonte: ABCD Maior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s