INCÊNDIO EM DEPÓSITO DA PREFEITURA NA KENNEDY

Nesta segunda (24), os bombeiros combateram um enorme incêndio em um galpão de depósito de materiais da Secretaria de Serviços Urbanos de São Caetano do Sul, localizado na Avenida Kennedy na altura do número 2100, uma das mais movimentadas da cidade.

Diretamente do local do incêndio falamos com um funcionário da prefeitura que trabalha e estava no prédio que pegou fogo. Segundo ele, o fogo começou por volta das 13h, provavelmente no almoxarifado, e se espalhou muito rápido. Como era horário de almoço, a maioria dos funcionários estava no refeitório do prédio, que está localizado no lado oposto de onde começou o fogo. Por isso, as pessoas conseguiram sair rapidamente do local.

O prédio também está próximo do Estádio da cidade e de centenas de residências do bairro Olímpico. O fogo tomou conta do galpão e a fumaça do incêndio até alguns minutos atrás era tão intensa que podia ser vista do centro de São Paulo, a quilômetros de distância. Há o risco de desabamento do prédio, cuja estrutura está em grande parte comprometida.

Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender ocorrência, que já está sendo controlada. Não havia informações de vítimas até as 13h20. A Defesa Civil foi acionada. A cidade pediu ajuda para as cidades vizinhas para controlar o fogo com caminhões pipa e impedir que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas.

(com G1)

Confira as fotos que tiramos no local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s