Turco disputa paço de São Caetano

Matéria originalmente publicada no Jornal ABC Repórter

Neste sábado, o diretório do PSOL de São Caetano escolheu Fernando Turco, presidente do partido na cidade, para disputar a prefeitura nas eleições de 2012. Após intensa rodada de discussão em torno de quatro nomes, incluindo Turco – Thiago Cavallini, secretário-geral; Daniel Monteiro Lima, secretário de formação política; e Pedro Minamidani, membro da executiva –  o partido entrou em consenso unânime para lançar seu próprio candidato.

“Com muito entusiasmo, trabalho e dedicação, faremos uma campanha de alto nível. Não deixaremos de apontar soluções para os grandes problemas da cidade, como a verticalização desordenada, a falta de infraestrutura de mobilidade urbana, o aumento constante dos impostos, o meio ambiente poluído, a falta de áreas verdes e a segurança pública precária”, afirmou Turco.

Ao encabeçar a chapa majoritária do partido, Turco também busca fortalecer o grupo de pré-candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal. “Junto com o partido, a prioridade agora é elaborar nosso plano de governo e também formar uma numerosa, aguerrida e consistente chapa de pré-candidatos a vereadores e vereadoras que farão o diálogo com a população de São Caetano e estarão dispostos a ganhar corações e mentes”.

A chapa de pré-candidatos à Câmara já conta com alguns nomes confirmados, entre os quais, o ex-vereador Horácio Neto, Thiago Cavallini, e Ivany Sanches, que foi candidata a vice-prefeita em 2008.

Foto: Richard Cheles

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s