Seminário eleitoral do PSOL de SCS recebe Deputado Ivan Valente

Mesa composta por (esq.) Horácio Neto, Thiago Cavallini, Fernando Turco e Deputado Ivan Valente (PSOL-SP)


Seminário eleitoral do PSOL de SCS recebe Deputado Ivan Valente

Pré-candidatos se reúnem com o presidente nacional da legenda para debater
diretrizes da campanha municipal de 2012

Direto de Brasília para São Caetano do Sul, o Deputado Federal Ivan Valente (PSOL-SP), participou na noite de quinta-feira, 1º de março, do primeiro encontro do PSOL-SCS para discutir as principais diretrizes do partido para o ano eleitoral.

O evento reuniu 40 pré-candidatos e filiados, com mesa composta por Ivan Valente, presidente nacional da legenda; Fernando Turco, presidente municipal; Horácio Neto, ex-vereador; e Thiago Cavallini, secretário geral. Valente ressaltou as lutas que os membros do PSOL travam na cidade há mais de 30 anos. “A cidade está há quatro anos sem oposição de verdade na câmara”, afirmou o deputado. “Teremos candidaturas engajadas para polarizar com os grupos conservadores da cidade. O partido é capaz de cativar um eleitorado de qualidade e atrair pessoas progressistas. Tive uma das melhores votações em São Caetano nas eleições de 2010”.

Valente também falou sobre as perspectivas do partido no Brasil. “Nas eleições deste ano vamos competir com grandes possibilidades de vitória, inclusive em prefeituras de capitais, como Fortaleza, Belém, e Macapá. Também estamos bem colocados no Rio de Janeiro e em Goiânia”. O PSOL de São Caetano ainda decide a possibilidade de coligação ou lançamento de candidato próprio ao paço municipal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s